Entender-se sem limites




Tem contactos com o estrangeiro, relações comerciais com firmas sediadas noutros países, pretende agir efectivamente num mercado novo ou estabelecer-se numa lacuna mercantil, mas infelizmente não sabe falar a língua do outro país.
Tem conhecimentos excelentes do vosso ramo, mas pouco sabe dos costumes do país de acolhimento.

O que fazer?

A concorrência não tardou muito em perceber o problema, encarregando Serviço de tradução experiente a conhecer país e gente e apresentar específica e convincentemente ao parceiro de negócios os vossos planos e ideias. É precisamente nessa altura que deve falar connosco, pois nós nunca ficamos estupefactos quando se trata de línguas.

30 anos de experiência

As línguas são " o pão nosso". Já a nossa razão social "ATLANTICA” é muito elucidativa. É através do Atlântico e seus mares marginais, que a Europa, Ásia e América estão ligadas uma com a outra e, através das línguas, com qualquer recinto do globo. As nossas múltiplas prestações encontram-se vinculadas às modernas possibilidades da comunicação internacional e ao Serviço que atenderá perfeitamente as vossas necessidades.

Entretanto, contamos com mais de 600 clientes nacionais e internacionais. Trata-se preponderantemente de empresas industriais de diversos ramos e entidades comerciais e de serviço. Somos também parceiro de entidades do sector dos novos meios.

Elevada atenção atribuímos a facto de os nossos tradutores serem membros da BDÜ (Bundesverband der Dolmetscher und Übersetzer e. V. – Associação Nacional dos Tradutores).



A nossa clientela internacional sabe apreciar tal orientação consequentemente voltada à qualidade das traduções.
E caso nos confronte com um problema que, apesar de ter algo a ver com o nosso ramo, não somos capazes de resolver de imediato, estaremos, não obstante, em condições de ajudar-vos dentro em breve efectivamente com conselho e apoio, graças às nossas múltiplas relações comerciais internacionais. Inteiramente no sentido da nossa divisa "Entender-se sem limites" dizemos, portanto, "Bem-vindos".
Supere connosco barreiras linguísticas e deixe orientar-se por especialistas experientes que conhecem país e gente.

Pois só o vosso êxito determina o nosso.